quarta-feira, 9 de abril de 2008

Helloween se apresenta em oito cidades brasileiras



Uma das bandas mais influentes do cenário do Heavy Metal, os alemães do Helloween se apresentarão nas principais capitais do Brasil neste mês. O primeiro show da banda será em Curitiba (15), seguindo para o Rio de Janeiro (17), Belo Horizonte (18), São Paulo (20), Porto Alegre (22), Manaus (24), Fortaleza (26) e Recife (27).

A banda é considerada uma das criadoras do Power Metal. A formação atual da banda - Andi Deris (vocal), Michael Weikath (guitarra), Markus Grosskopf (baixo), Michael Weikath, Sascha Gerstner (guitarra) e Dani Loble (bateria) - tem apenas dois integrantes da formação original: o baixista Markus Grosskopf e o guitarrista Michael Weikath. O show é de divulgação do décimo terceiro CD da carreira, Gambling With The Devils.

A turnê contará, também, com Gamma Ray, a atual banda do ex-vocalista do Helloween, Kai Hansen. Gamma Ray vem para divulgar a segunda parte do CD Land of The Free, sucesso de 1995.

O preço varia entre R$ 80 e R$ 200 (em São Paulo). Para quem gosta do gênero musical, essa é uma grande oportunidade para conferir uns dos grandes nomes do Rock mundial.

À pedido do blogueiro Euzer Lopes, aqui vai um vídeo de I Want Out, sucesso em 1998.



----------------------------

CONFIRA OS LOCAIS DOS SHOWS:

*Manaus - Local: Arena Amadeu Teixeira

*São Paulo - Local: Credicard Hall

*Rio de Janeiro - Local: Citibank Hall

*Curitiba - Local: Hellooch

*Recife - Local: Chevrolet Hall (Evento: Abril Pro Rock)

*Porto Alegre - Local: Pepsi on Stage

*Belo Horizonte - Local: Chevrolet Hall

*Fortaleza - Local: Arena

13 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Havy Metal, um dos melhores sons que existem no mundo, Halloween é clássico...... os ingressos hoje em dia são muito caros mas vale a pena conferir...

http://netesporte.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não curto muito este estilo de música, mas para quem gosta é uma ótima oportunidade...

Abraços!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

EU ESTAVA ME PROGRAMANDO PARA IR VER O NEW YORK DOLLS, NA SEXTA. MAS, ESTOU COM PROBLEMINHA DE SAÚDE E NÃO VAI DAR. QUANTO AO HALLOEEN, PORRA! LENDÁRIA BANDA DE HEAVY, VAI SER UM ACONTECIMENTO!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

HALLOWEEN!

Anônimo disse...

Hallowen... Nunca parei pra escutar :S
Scorpions também vai vir, mas Scorpions não gosto.

Conhece a banda Die Happy? :P

*Obrigado pela a visita no meu blog*

Até mais!

Daniel Leite disse...

Para variar um pouco, não conheço a banda, rs. Mas confesso que me surpreendi desde que comecei a acompanhar seu blog, Natasha, pois não sabia que havia tantos nomes bons na música alemã. Certamente, a turnê pelo Brasil de Helloween será uma oportunidade fantástica a todos para conhecer este estilo alternativo musical. Só acho que faltou um show em Brasília, ou em qualquer outra cidade do Centro-Oeste, unica região que não será contemplada.

Bjos, até mais!

Fabio Bustamante disse...

kra, se eu morasse perto de qualquer uma dessas cidades, talvez iria ao show....gostei também da matéria que fala sobre as semelhenças Brasil-Germanicas, bem criativa! criativo também é o seu blog, é a primeira vez que eu encontro um blog sobre uma música só de um país! gosto muito de música germânica!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Natasha Guerrize disse...

um teste

Natasha Guerrize disse...

Gente, daqui a pouco vou responder a todos os comentários aqui. Adorei a participação de todos!

Euzer Lopes disse...

Olha que coisa interessante: acabei de abrir meu Lime Wire, coloquei essa banda que você citou e NÃO APARECEU MÚSICA ALGUMA.
Das duas, uma: ou quem tem a música está dormindo ou você é a única pessoa que conhece essa banda e fez um grande favor para nós, apresentando-a. Pois eu fiquei curioso em conhecer seu som.

Gustavo J. Barreto disse...

uma das poucas bandas que faz isso né? a mioria quando vem para o Brasil faz um dois shows, sempre nos mesmos lugares, ou no Rio ou em sampa.

Natasha Guerrize disse...

Ed,
Realmente, Helloween é um baita show! Pena que, dessa vez, eles não vem a Santos como no ano passado. Depois me conta como foi o Abril Pro Rock!

Daniel,
Mesmo você dizendo que não conhece, você sempre vem com um comentário pertinente. Sobre mencionar a falta de shows em Brasília é um grande verdade, até porque, em termos musicais, a capital do país é muito rica. É só pensarmos nas bandas Capital e Legião (para quem gosta) sem contar que foi uma das cidades que trouxeram o punk 77 ao país.

Fábio,
Agradeço demais seu elogio e realmente, até eu que, particularmente, não ouço muito heavy metal, é uma banda de muito peso do cenário do Rock. Iria com toda a certeza!

Euzer,
Que estranho! Eu tenho umas músicas do Helloween e te passo sem problemas. Aliás, acho que tenho o album completo. Vou ver e passo para você fazer o download. Eu penso que, principalmente, em Sampa, eles são mais conhecidos, a banda vem sempre para cá! Muito obrigada pelo carinho e o post!

Gu,
Pois é! É sempre o viciante eixo Rio - São Paulo. Acho que esse é um assunto interessante de se descobrir porque, dependendo do gênero musical, tem vários outros estados que tem muitas pessoas que iriam aos shows! O Helloween é uma dessas bandas; o Heavy Metal tem fãs muito fiéis!

Anônimo disse...

Nossa realmente é imperdivel!
Queremos mais Heavy Metal no Geile Musik
Helloween!!!

Até maissss
Beijossss