sexta-feira, 28 de março de 2008

Letras Traduzidas

Pessoal, para quem gostou das músicas do playlist, aqui vai as letras e as traduções.
Coloquei todo o material no RapidShare, pois algumas músicas infelizmente não há tradução para o Português na Internet, mas me disponho para traduzi-las sem problemas!

Esse post será constantemente atualizado e aberto a pedidos de traduções!

Artista: Juli

Músicas: Geile Zeit, Perfekte Welle e Warum

http://rapidshare.com/files/103185660/tradu__es_juli.doc.html

Artista: Nena

Música: 99 Luftballons

http://rapidshare.com/files/103378826/tradu__o_Nena_99luftballons.doc.html

Artista: Rammstein

Músicas: Amerika, Engel, Moskau e Mutter

http://rapidshare.com/files/103391647/tradu__es_rammstein_1.doc.html

4 comentários:

Ricardo disse...

Oi, Natasha.
Por intermédio da Fátima Frank, conheci - e adorei - seu blog.
Gostaria de acrescentar um detalhe que vai ajudar.
Quando a gente clica em algum link, que vc mostra em seu blog, sua página some e dá lugar a uma nova página.
O que faz o leitor "desviar" a atenção para a nova página, perdendo a sua na tela do computador, e tendo de usar o recurso de "voltar" para prosseguir a leitura.
Um modo fácil de corrigir isto é, na hora de postar o link da outra página, você acrescentar ao final da "linha" o seguinte "target=" blank".
Um exemplo prático em uma frase tirada deste seu último post :
(...) Coloquei todo o material no
É só acrescentar depois da palavra RapidShare a tag: "target=" blank". E pronto !
Não sei se fui claro. Mas a intenção é ajudar a aperfeiçoar este belíssimo trabalho que você está realizando.
Qualquer dúvida : ricardogagl@yahoo.com.br, que eu te explico melhor.
Parabéns e sucesso

Ricardo disse...

Natasha , o Blogspot não publicou a linha toda no exemplo de seu blog, que eu dei no comentário anterior.
Mas acho que deu para entender. Qualquer coisa me escreva.
Abraços

Natasha Guerrize disse...

Ricardo, muito obrigada! É exatamente essa a dificuldade que encontrei no Blogspot. Você poderia me ajudar? Fico muito feliz pela sua boa intenção.
Vou mandar uma mensagem direta para você para conversarmos melhor!
Abraços

Nathália Geraldo disse...

Oi Natasha! Adicionamos seu blog no nosso ok??
po,ja vou aproveitar a dica desse cara ai também =) hehehe
bjão,bom final de semana

Nathália Geraldo