sexta-feira, 28 de março de 2008

Artista da Semana: No Angels

As mulheres que estão entre os 16-25 anos com certeza vão lembrar do refrão grundento: "I wanna be daylight in your eyes/I wanna be sunlight only warmer". Não estão lembradas? Veja o vídeo logo abaixo e vocês, com certeza, lembrarão dos tempos das Boy/Girl bands.

Mas com o nome e letras em inglês, por que essa banda veio parar no blog? Elas são alemãs! Então, antes de perguntar aonde elas foram parar, elas continuam firmes e fortes no país!

As garotas do grupo No Angels são as finalistas do Eurovision 2008, representando, obviamente, a Alemanha. Por isso, elas são o destaque do Geile Musik nesta semana.

Logo abaixo está uma das apresentações de Nadja Benaissa, Lucy Diakovska, Sandy Mölling e Jessica Wahls.

Dissapear



3 comentários:

Conexão Oceano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conexão Oceano disse...

Posso ser bem sincera? Seu blog deixou meus neurônios um tanto quanto atordoados. Não falo alemão (nem inglês, engano muito mal no espanhol e dou minhas rateadas no portguês também, diga-se de passagem), mas achei muuuuito interessante as músicas que estão naquele projeto de Ipod ali do ladinho. Tudo bem que eu não consegui entender nem meia estrofe das letras, mas achei muito legal.
Quem sabe se eu ouvir incontáveis vezes e seguir o exemplo da Solange (de um BBB jurássico), daqui um tempo não esteja cantarolando melodias alemãs, não é mesmo?
huahauhauahuahauhauahuah
Brincadeiras à parte, achei que está demais. Principalmente as partes interativas (meu lado criança que diz "botões são para apertar" sempre me entrega =p)

Beeeijo, Natasha

Nathália

Natasha Guerrize disse...

Nath, obrigada. A proposta do blog é justamente "traduzir" a música sem precisar entender. É que nem a versão original da música "Festa no Apê" - é de uma banda romena que canta, obviamente, em romeno. Mas ninguém entende romeno, fazer o quê? Hehehehe...
Bjuss